Como fidelizar um amigo

Pontos fundamentais, que farão a diferença em Sua Vida e nas relações com Seus Amigos!

SÓ SE PODE OFERECER ALGO A ALGUÉM SE ESSA PESSOA TIVER COMPETÊNCIA PARA RECEBER, do contrário é inútil, seja para seu filho, para seu irmão, para seu colega, não importa. Um exemplo bem simples de entender isso é quando empresta-se dinheiro a alguém por ser seu amigo e tempo depois ele vira seu inimigo porque não teve competência para devolver-lhe. Portanto, só dê algo a que tem competência para receber.



PRIMEIRO PRECISA-SE DAR PARA DEPOIS RECEBER: posso dizer que não sei se conheço alguém que ficou grato com ajuda de alguma pessoa e depois não sentiu-se feliz também em poder ajudá-la. A gratidão é algo espetacular. Mas, lembrando, que não é somente dar, é preciso dar certo.

FAÇA PARTE DA MINHA LISTA DE GESTORES CRIATIVOS
Informe Seu Melhor E-mail, Receba conteúdos exclusivos
e torne mais Fácil a Gestão da Sua Equipe!





RESPONSABILIZE-SE PELAS SUAS AÇÕES: não espere que seu amigos façam isso por você. Se você não souber construir a vida, a saúde, o trabalho, o dinheiro – não serão seus amigos ou seus filhos que o farão. No mínimo um adulto deveria ser capaz de prover a sua própria vida, até o final. A ajuda é uma questão de reciprocidade, não de obrigatoriedade. Se cada ser humano fizesse bem as coisas, certamente a vida seria mais fácil.

Reflita sobre isso e um Feliz dia do Amigo!

#conteudo2#

#htmlPersonalizado#